Semec realiza programação alusiva ao Dia das Mães

[metaslider id=1307]

Em homenagem ao Dia das Mães, as escolas do município de Belém cederam uma parte do dia para realizar diversas programações alusivas à data. Com o mesmo intuito, a Secretaria Municipal de Educação (Semec) realizou nesta sexta-feira (10), no hall de entrada, uma programação especial para as servidoras da instituição.

O evento contou com a presença da secretária Municipal de Educação, Socorro Aquino, que agradeceu à equipe pelo empenho na organização do evento, agradeceu a presença de todas as mães e deixou um recado para todos dizendo: “Desejo um domingo iluminado com suas famílias, aproveitem cada momento com suas mães, cada segundo é valioso! Nossas mães são nossas primeiras educadoras. Que tenhamos muita saúde para continuar levando essa lida maravilhosa de trabalho e aprendizados”, disse.

Programação –  Cerca de 300 mães foram recepcionadas com apresentação artística de voz e violão e homenagens dos servidores. Durante a comemoração também houve apresentação de danças, declamação de poesias e sorteios de diversos brindes.

Texto: Carla Fischer – Ascom Semec