Rede municipal inscreve professores para mais uma atividade de informática educativa

• Atualizado há 3 semanas ago

A Prefeitura de Belém dá continuidade à política pública de valorização do profissional de educação, incentivando a formação avançada e especializada dos educadores da rede municipal. Nesse sentido, a Secretaria Municipal de Educação por meio do Centro Educacional de Inovação Tecnológica e Computacional (Cetec),promove mais uma atividade de informática educativa. É a Oficina de Computação Desplugada, que será realizada no próximo dia 21, nos turnos da manhã e tarde, na sede do Cetec.

Destinada aos docentes da rede municipal de Educação, a oficina abrange exploração de jogos de aprendizado offline, estratégias para integrar atividades manuais com conceitos tecnológicos, desenvolvimento de materiais educativos e compartilhamento de experiências e melhores práticas entre os participantes.

Para o coordenador do Cetec, professor Geldes Castro, é mais uma oportunidade de explorar novas abordagens na educação. “Será uma jornada rica em aprendizado, descobertas e troca de experiências significativas para a rede municipal de ensino de Belém”, pontua o professor.

As inscrições começam nesta quinta-feira, 8, e seguem até o próximo dia 16, somente pela plataforma: niedbelem.blogspot.com.br.

Serviço:

Oficina de Computação Desplugada

Público-alvo: Professores da rede municipal de ensino, de Belém

Data: 21/02/2024

Local: Centro Educacional de Inovação Tecnológica e Computacional (Cetec). Tv.Padre Eutíquio, 1900.

Inscrições:  De 8 a 16 de fevereiro, somente pela plataforma niedbelem.blogspot.com.br.

Texto:

Silvia Sales

Veja também

Skip to content